"Quem dá certo é quem tem perseverança", sentencia Bel Pesce

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2015 13h40
Jovem Pan

Lançando o quarto livro “A sua melhor versão te leva além”, a empreendedora Bel Pesce participou do Pânico desta sexta-feira (25) e deu dicas motivacionais aos ouvintes da Jovem Pan.

“Quem dá certo é uma pessoa quem tem perseverança, é dedicada e resiliente”, disse a engenheira formada pelo MIT e com estágio em diferentes empresas de tecnologia no Vale do Silício. “Você pega Zuckerberg e ele já deu errado. O primeiro banco de Lehman faliu”, exemplificou.

A jovem começará a percorrer o país para 29 palestras. “Sim, existe gente incompetente e gente preguiçosa, mas todo mundo pode melhorar. Você não precisa ser o melhor do mundo, precisa ser o melhor de você”, falou.

Recentemente, Bel foi eleita um dos 10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens brasileiros, em pesquisa realizada pela Cia de Talentos com 67 mil pessoas. Ela comentou a posição com modéstia. “Com 27 anos eu já fiz muitas coisas, mas não acho que eu merecia estar naquela lista. Mas, estando, acho que tenho que fazer muito mais”, falou para Emílio Surita e companhia.

“Eu era um pontinho verde e amarelo nos Estados Unidos tentando não só aprender o máximo que podia trazer para cá, mas como levar boas referências brasileiras para lá”, falou sobre o período no exterior. “Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, apesar dos pesares”, concluiu.

Para se inscrever nas palestras da engenheira basta acessar www.tourdabel.com.br. Os livros e e-books da cantora estão disponíveis no www.belpesce.com.br.

Tecnologia
Bel Pesce também avaliou a briga entre taxistas e o aplicativo Uber. “Quem é que tá preocupado com Uber é a Fedex e o não taxista. Eles são uma empresa de logística”, acredita. A empreendedora acredita em uma malha com veículos autônomos que irão oferecer serviço de entrega em breve.  “Essas briga não será ganha, as pessoas vão migrar para outro lugar”, disse.

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.